Caminhada pela Vida em Agudos: Uma Manifestação Contra o Aborto
11/10/2023 11:58 em Variedades
Caminhada pela Vida em Agudos: Uma Manifestação Contra o Aborto
No domingo, 15 de outubro haverá em Agudos uma demonstração de apoio à vida e de oposição ao aborto. A Caminhada pela Vida, um evento programado para o dia 15 de outubro, às 9h00, tem como objetivo manifestar a posição contraria à ADPF 442, atualmente em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que propõe a legalização do aborto até a décima segunda semana de gravidez .
A ADPF 442 tem gerado debates acalorados em todo o país, à medida que o STF avalia seu impacto e validade legal. Os defensores da vida acreditam que a proposta é prejudicial aos princípios fundamentais que regem a preservação da vida desde a concepção. A Caminhada pela Vida surge como uma oportunidade para que os cidadãos de Agudos expressem sua posição e unam suas vozes contra o aborto.
A organização do evento convida todos os membros da comunidade para se unirem em solidariedade e dizerem "Não ao Aborto." A participação na caminhada é uma forma de mostrar o compromisso com a preservação da vida desde o início e promover um debate saudável sobre o tema.
A concentração para a Caminhada pela Vida ocorrerá no domingo, 15 de outubro, às 9h00 na Praça Tiradentes. Todos são encorajados a comparecer e demonstrar seu apoio à vida e sua posição à legalização do aborto.
Venha se juntar à "Caminhada pela Vida" e faça parte deste movimento que busca preservar a vida desde o início e se posicionar contra o aborto.
Use a hashtag #NãoAoAborto para mostrar seu apoio nas redes sociais e compartilhar sua voz nesta causa importante. A comunidade de Agudos está unida em sua determinação de proteger a vida e fazer a diferença.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!