Prefeitura de Agudos anuncia reforma no telhado do Ginásio de Esportes
04/09/2023 09:45 em Variedades
Prefeitura de Agudos anuncia reforma no telhado do Ginásio de Esportes
A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou um comunicado nas redes sociais informando sobre a interdição do Ginásio de Esportes da cidade. A medida, que entra em vigor a partir desta segunda-feira, 4 de setembro, tem como objetivo a realização de uma reforma no telhado do local.
A decisão de interditar temporariamente o Ginásio de Esportes foi tomada após a identificação de problemas nas telhas e nas tesouras de sustentação do telhado, comprometendo a segurança e a integridade do espaço. A administração municipal, preocupada com a segurança de todos os usuários e frequentadores do ginásio, optou por agir de forma proativa e imediata.
A reforma visa solucionar os problemas estruturais identificados e garantir que o Ginásio de Esportes de Agudos continue a ser um espaço seguro e adequado para a prática de atividades esportivas e culturais. A previsão é de que as obras sejam concluídas no menor tempo possível, com o intuito de minimizar os transtornos aos cidadãos.
A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos informa que a interdição será mantida até que a reforma seja finalizada e todas as condições de segurança estejam restabelecidas. Durante esse período, as atividades que ocorriam no ginásio serão temporariamente transferidas para locais alternativos, visando garantir a continuidade das práticas esportivas.
A administração municipal reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da população e se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais sobre o andamento da reforma. Acompanhe as atualizações nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Agudos para obter informações atualizadas sobre o processo de reforma do Ginásio de Esportes.
por Paulo Corrêa
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!