NOTA DE PESAR CÂMARA MUNICIPAL DE AGUDOS
12/06/2023 15:55 em Variedades

NOTA DE PESAR

 

Devido ao triste falecimento de Pamela Beatriz Dalaqua, ex-assessora legislativa desta instituição, o Presidente da Câmara de Agudos, Auro Octaviani, com a anuência dos demais vereadores, decreta luto oficial de três dias como forma de homenagear a memória de Pamela.

 

Nossos corações estão solidários com a família e amigos de Pamela, que neste momento enfrentam a dor dessa perda irreparável. Durante o período em que atuou como assessora legislativa, Pamela sempre se destacou pela sua prestatividade, tratando a todos com respeito e carinho. Sua presença era sempre marcada por um sorriso no rosto, tornando o ambiente mais alegre e acolhedor.

 

Diante dessa tristeza que nos invade, é importante ressaltar o legado que Pamela deixa para todos os agudenses. Seu exemplo de amor e dedicação ao próximo e à nossa querida cidade de Agudos será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

 

Neste momento de dor, nos unimos em pensamento e em orações, desejando força e conforto à família de Pamela. Que encontrem consolo nos momentos de lembranças e saibam que ela será sempre lembrada com carinho e gratidão por sua contribuição e pelos valores que cultivou.

 

A Câmara Municipal de Agudos lamenta profundamente essa perda e presta sua mais sincera homenagem a Pamela Beatriz Dalaqua, uma pessoa especial que deixou marcas positivas em nossas vidas. Que sua alma descanse em paz e que seu legado seja um farol a iluminar os caminhos daqueles que a amaram e admiraram.

 

Câmara Municipal de Agudos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!