Dia das Mães: comércio de Agudos ficará aberto até as 20h nesta sexta
11/05/2023 14:02 em Variedades

ESTENDIDO

Dia das Mães: comércio de Agudos ficará aberto até as 20h nesta sexta

 

Expectativa de associação comercial é de um aumento de vendas em relação ao mesmo período do ano passado

 

A Associação Comercial e Industrial de Agudos (Acira) anunciou que o comércio da cidade terá horário estendido até às 20h nessa sexta-feira (12), antevéspera do Dia das Mães.

 

O objetivo da medida é permitir que os consumidores possam realizar suas compras para o Dia das Mães com tranquilidade e evitar aglomerações. A data é considerada a segunda melhor para o comércio, perdendo apenas para o Natal.

 

De acordo com Gabriel Sibia, presidente da Acira, a expectativa é de um aumento de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para fomentar ainda mais o comércio local, a Acira está realizando a campanha “Amor que Multiplica”, que irá sortear vales-compras no Dia das Mães e também no Dia dos Namorados.

 

A campanha tem como objetivo incentivar as vendas no comércio local e estimular os consumidores a prestigiarem os estabelecimentos da cidade. A cada compra realizada nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer aos vales-compras.

 

 

A iniciativa tem sido bem recebida pelos comerciantes e consumidores de Agudos, que veem na campanha uma oportunidade de movimentar a economia local e presentear as mães e namorados.

 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!