VEREADORES VISITAM PEDERNEIRAS PARA CONHECER INSTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE LED.
24/03/2023 15:18 em Variedades
VEREADORES VISITAM PEDERNEIRAS PARA CONHECER INSTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE LED.
Os vereadores estiveram na noite de quinta (23) para conhecer os benefícios que a instalação de iluminação publica de led em Pederneiras.
Os vereadores Auro Octaviani, Junior Artioli, Pedrinho, Zezinho e Divan e o assessor da Prefeitura Sergio Rudokas (representando o prefeito Fernando) estiveram em Pederneiras para conhecer o sistema de PPP ( parceria público privada) de iluminação LED que foi instalada no município.
Os vereadores conheceram todo o sistema de iluminação, com um controle informatizado de todos os pontos de luz na cidade, sendo possível a troca de pontos queimados com rapidez, desde do inicio da PPP, houve uma redução de mais de 22% de economia de energia elétrica no município.
Os vereadores conheceram alguns pontos da cidade entre ruas e praças publicas e puderam notar a diferença entre a iluminação antiga de vapor de sódio e as com led, onde foi notado a diferença de iluminação entre os dois modelos.
“Estivemos em Pederneiras e pudemos ver a grande diferença que a iluminação de led trouxe para as ruas da cidade, além da economia que está gerando, trouxe também mais segurança a população, temos certeza que com a implantação da PPP aqui em Agudos, iremos ganhar muito, pois o nosso projeto, além de troca de toda as lâmpadas da cidade por LEDs, também irá contemplar 5 pontos de iluminação artística, deixando nossas praças mais bonitas, fomentando assim o turismo na cidade” disse o Presidente da Câmara Auro Octaviani.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!