Flamengo e Norte saem na frente na semifinal do Amador de Agudos
07/12/2021 14:04 em Esporte

Matheus Miliani e Fernando Esgotti foram os artilheiros do Flamengo. Léo Dalaqua marcou o gol da vitória do Norte. 

 

Aconteceu no último domingo, as primeiras partidas da semifinal do Campeonato Amador de Agudos, Dr. Nelson Ayub. Na primeira partida que começou 8 da manhã o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 e largou na frente em busca da vaga para final. Os gols do jogo foram marcados por Miliani e Fer Esgotti, ambos de cabeça. No jogo de volta o Flamengo pode empatar ou até perder por 1 gol de diferença que fica com a vaga para final, já o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para as disputas de pênaltis, ou três gols, para se classificar no tempo normal. Vasco e Flamengo voltam a jogar domingo, dia 12 de dezembro às 8h da manhã no Estádio Achilles Sormani.  

 

No outro jogo da manhã no Achilles Sormani, o Norte com gol de Léo Dalaqua, venceu o Borebi por 1 a 0 e saiu na frente rumo a final. Na partida de volta que será também dia 12, às 10h, o Norte joga pelo empate, Borebi precisa de um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis.

 

Lembrando que ambos os jogos da semifinal do Campeonato Amador, Dr. Nelson Ayub, têm transmissão do canal do Youtube da Prefeitura de Agudos.

 

 

A grande final (jogo único) será dia 19 de dezembro no Estádio Achilles Sormani, na Professor Simões, 9 horas da manhã e no dia 22 de dezembro haverá a cerimônia de encerramento do campeonato na sede da secretaria de esportes de Agudos, às 19h, com a entrega do prêmio para os melhores da competição.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!