VANDALOS CORTAM CABO DE TRANSMISSÃO E DEIXAM A RADIO 87 FM DE AGUDOS FORA DO AR.
03/11/2021 12:53 em Variedades
VANDALOS CORTAM CABO DE TRANSMISSÃO E DEIXAM A RADIO 87 FM DE AGUDOS FORA DO AR.
Na noite desse terça (2) a radio 87 FM e o Salão Santo Antônio foram alvo de vandalismo, indivíduos ainda não identificados cortaram o cabo de transmissão da Radio 87 Fm de Agudos, tirando a radio do ar, ainda cortaram os fios de energia do Salão Santo Antônio e levaram uma boa quantidade desses fios, deixando a secretaria da Paroquia Santo Antônio sem energia elétrica.
O cabo de transmissão da Radio não tem valor de revenda, pois é um cabo que não possui cobre na sua alma, ele é idêntico a um cabo de antena de televisão, ao cortar o cabo os elementos perceberam que não teria valor para eles, deixando somente o cabo trocado, já o prejuízo para radio além de ficar por um tempo fora do ar, terá que arcar com o custo da troca de todo o cabo, pois não pode haver emendas no cabo. Os vândalos ainda tiveram sorte de não sofrer uma descarga elétrica, pois os cabos passam corrente elétrica.
Infelizmente por causa de um ato de vandalismo, muitos ouvintes da Radio 87 FM de Agudos ficarão sem a programação da Rádio.
A diretoria da Radio 87 FM de Agudos pede desculpas aos nossos ouvintes e apoiadores e garante que está trabalhando para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!