Google Meet permite agora adicionar co-apresentadores nas videoconferências
12/08/2021 23:12 em Tecnologia

Google Meet, aplicativo de videochamadas, está ganhando diversos novos recursos para ajudar os usuários a administrar melhor as reuniões online. Entretanto, há recursos que você não encontra, pois parte das novidades estão reservadas para contas de empresas e escolas.

Dentre as principais novidades que estão chegando ao Meets estão a capacidade de selecionar até 25 pessoas como co-hosts, dando assim o acesso aos controles da reunião. Desta forma, os co-hosts poderão silenciar os participantes, encerrar a reunião e até controlar quem pode entrar. Anteriormente, este recurso só estava disponível para os clientes do Google Workspace for Education.

Confira abaixo a lista de opções de controle disponíveis para co-anfitriões:

  • Limite quem pode compartilhar a tela,
  • Limite quem pode enviar mensagens de bate-papo,
  • Silencie tudo com um clique,
  • Encerre a reunião para todos,
  • Controle quem pode entrar na reunião e como eles podem entrar com a configuração "Acesso rápido". Observação: esse recurso está disponível apenas para edições específicas do Workspace - consulte a seguir para obter mais informações.

 

Google Meet permite agora adicionar co-apresentadores nas videoconferências

 

Lançamento e disponibilidade

As atualizações do Google Meets começarão a chegar a partir do dia 16 de agosto no Android e a partir do dia 30 de agosto no iOS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!