Lupin: tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série da Netflix
04/08/2021 02:40 em Variedades

Com a conclusão da 2ª temporada de Lupin, os fãs da série francesa da Netflix já estão ansiosos pela parte 3 do seriado. A ansiedade aumentou ainda mais com a confirmação de Omar Sy, que interpreta o protagonista Assane Diop, sobre a 3ª temporada da história.

Em uma publicação no Twitter, o ator escreveu: "Não conseguimos esconder nada de vocês. A parte 3 de Lupin está confirmada!". Com essa informação, é momento de analisar tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série.

Outros nomes que devem estar de volta na 3ª temporada do seriado são: Vincent Londez,  Shirine Boutella, Fargass Assandé e Hervé Pierre, respectivamente nos papéis de Capitão Romain Laugier, Sofia Belkacem, Babakar Diop e Hubert Pellegrini.

Algumas presenças ainda são um mistério. Vincent Garanger, Clotilde Hesme e Nicole Garcia, que interpretam Gabriel Dumont, Juliette Pellegrini e Anne Pellegrini, são as principais dúvidas para retorno.

Se não assistiu a 2ª temporada ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Enredo da parte 3 de Lupin

2ª temporada termina com Assane conquistando uma boa parte de sua vingança, com Hubert Pellegrini sendo detido pela polícia. Pellegrini confirma os crimes para os policiais franceses e tem toda a verdade expostas por Assane Diop.

 

Assim, a 3ª season deve trazer um encerramento para essa situação, já que nada confirma que a situação realmente vai ser de sucesso. Por fim, as relações criadas por Assane durante as duas primeiras temporadas devem ser bem exploradas.

Como confirmado por Kay, Youssef Guédira será muito marcante na parte 3 da série. Omar Sy comentou que Assane Diop e Youssef Guédira são bastante parecidos e talvez fossem até amigos em um contexto diferente.

Quando estreia a nova temporada?

Vale lembrar que a agilidade para estrear as partes 1 e 2 da série aconteceram porque ambas foram gravadas ao mesmo tempo, o que não aconteceu com a 3ª temporada de Lupin.

Assim, as gravações da próxima season de Lupin estão marcadas para começar no final de 2021. Com isso, a estimativa é de que a nova temporada estreie apenas em 2022, com uma grande propabilidade de isso acontecer na primeira metade do ano que vem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!